domingo, 1 de setembro de 2013

sejam bem vindos, saimbam mais sobre esse blogue;

oi galera, como prometido abri um blog que conta sobre o que penso e sobre minhas loucuras adoidadas (risos).
bom sejam todos bem vindos aqui, fiquem a vontade e se forem comentar alguma postagem não ofenda niguem e nem provoque.
nesse blog um tanto quanto inusitado falarei de assuntos como musica, darei dicas de viagens e blá blá blá o mesmo papinho de sempre!.
expressarei muito minha opinião aqui, e acho que isso é que vai sustentar o blog mais legal flopado do nosso world ok?
bom adoro falar de assunto polemicos barracos de celebridades e tals, bom acho que nesse banheiro quimico ambulante blog vou me divertir muito, e principalmente divertir meu publico fantasma voçês, bom espero que gostem. e os erros ortugraficus aqui sao propusitais (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário